quinta-feira, 28 de abril de 2011

O Outro





Como eu gostaria de fazer uma vida qualquer

Sem pretensão especial e sem sonhos

Com mulher filhos e netos

E caminhar tranquilamente para os bisnetos

Como eu gostaria de saber o resultado

Das minhas decisões antes de exercer esse direito

E aí tomar outras que possivelmente chegariam a tetranetos

Ou por ventura a um gajo respeitável com isso tudo

E mais três ou quatro amantes

Como eu gostaria de chegar a casa e sentir

o cão que me abanava a cauda a mim como o dono da casa

e me vinha por as patas na barriga para receber uma festa

Como eu gostaria de fazer uma vida qualquer

E fazer feliz a minha mulher

Receber o respeito dos filhos e

Dos outros que de uma forma qualquer

Vivem a vida e morrem da mesma maneira qualquer

Ai como eu gostaria…


Sebastião Pires, qualquer

Sem comentários:

Contador de Visitas

Acerca de mim